ABMAL e demais Associações se reúnem para tratar sobre pagamento do IPCA

Publicada em 16/06/2017 às 11:23 - Atualizada em 27/06/2017 11:35
Stephany Domingos
  
pagamento IPCA pagamento IPCA
As lideranças militares da *ABMAL*, ACS/AL, ASSOMAL, ASSMAL, ASPRA, ASSORPOBOM, ARPMAL, UPM, ASPRA e Caixa Beneficente se reuniram na manhã de hoje, no Clube dos Oficiais, no Trapiche da Barra, para traçar estratégias de negociação e reivindicação com o Governo do Estado para a reposição salarial dos Militares de Alagoas. A reunião foi realizada em caráter de *EMERGÊNCIA* e teve como objetivo a celeridade nas ações em prol da tropa que clama por valorização profissional e por isso  isso exige os pagamentos do IPCA de 2016 e 2017.
Ao final da reunião foi produzido um ofício assinado por todos os representantes das associações para protocolar junto à Secretaria de Estado, Planejamento, Gestão e Patrimônio, SEPLAG, solicitando uma reunião com o secretário, além disso foi deliberada uma agenda de visitas às unidades e de panfletagens com a participação dos militares.
As panfletagens ocorreram hoje e ocorrerão amanhã no estádio Rei Pelé e domingo, 18, os líderes das associações militares irão na Orla da Ponta Verde para panfletar e mostrar as pessoas a desvalorização do Governo com a tropa. Na segunda-feira, 19, vão ser iniciadas visitas aos batalhões e grupamentos para conversar com os policiais e bombeiros militares.
E, no dia 27 de junho, a partir das 8h, policiais e bombeiros militares de Alagoas irão acampar na porta da SEPLAG e, em seguida, às 15h, haverá uma caminhada da SEPLAG até o Palácio do Governo.
E a *ABMAL* pede a participação de toda a tropa neste ato público, ocasião​ que todos juntos mostrarão sua voz para o governo do estado diante do pleito da reposição salarial que é direito dos militares alagoanos.
 
 
 

 

 

 

 
O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Curta no Facebook