Bombeiro Mirim: Projeto publica programação de atividades para julho

Em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, atividades são voltadas para qualquer faixa etária

Publicada em 15/07/2016 às 12:51
Agência Alagoas
  
Bombeiro Mirim: Projeto publica programação de atividades para julho | Crédito: Assessoria Bombeiro Mirim: Projeto publica programação de atividades para julho | Crédito: Assessoria

O Projeto Bombeiro Mirim divulgou o calendário de atividades para o mês de julho que se iniciam nesta terça-feira (12), às 8h, no auditório do Estádio Rei Pelé. O projeto firmou parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, através do Projeto Estádio Vivo, e deve beneficiar diversas pessoas de todas as idades que residem no entorno do estádio.

O comandante geral da corporação, coronel Adriano Amaral, fará uma apresentação sobre bombeiro e sociedade. Em seguida, haverá uma demonstração de atendimento pré-hospitalar feita pelo sargento Clezivaldo Rocha e pelo Grupo de Ações Preventivas do Bombeiro Mirim.

PROGRAMAÇÃO

Para o dia 14 (quinta-feira), a major Meidja Mesquita, médica pediatra, ministrará palestra sobre cuidados básicos de saúde. Para o dia 19, o soldado Vitor Barros apresentará os principais acidentes domésticos como vazamento de gás, choque elétrico e queimaduras.

A programação segue com atividades nos dias 21, 26 e 28 de julho com palestras voltadas para a saúde, atividades operacionais de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e afogamentos, além de palestras educativas voltadas para o público jovem.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Curta no Facebook